Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Atletas de Caratê de Guabiruba conquistam medalhas em competição estadual

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Atletas de Caratê de Guabiruba conquistam medalhas em competição estadual*


Divulgação

No ultimo sábado dia 17, a delegação do Caratê Guabirubense foi até a cidade de Blumenau no clube Vasto Verde onde participou da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Caratê.

Os atletas de Guabiruba tiveram adversários muito fortes, mas mesmo assim mostraram bom desempenho e conseguiram um resultado satisfatório.

O Caratê Catarinense vive uma fase muito boa com as conquistas no jogos Pan-americanos  em Lima, onde quatro atletas  são catarinense dos cinco brasileiros que subiram no pódio na modalidade Caratê.

Os eventos estaduais ficam cada vez mais disputados, e Guabiruba segue melhorando o trabalho para acompanhar esta evolução.

Foram 10 medalhas, sendo 4 de bronze, 5 de prata e 1 de ouro.

Medalha de ouro, Júlia Maiara dos Santos. Medalha de prata Jenifer Laiz Veloso, Joao Vitor Defrein, Lucas Debatin, Leticia Lima, Edelcio Luiz Hang. Medalha de Bronze, Nicole Bosio, Jenifer Lopes, Eduardo Gouveia, Júlia Maira dos Santos.

Os atletas foram supervisionados pelos Técnicos irmãos Sidnei e Marcelo Decker.

A partir agora os atletas voltam aos treinos para ajustar os detalhes com todo foco nas competições que irão acontecer daqui pra frente como OLESC, JASC e Brasileiro.

 

Sidnei Decker

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários