Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

ATOR LUCIANO SZAFIR FALA EM COLETIVA À IMPRENSA SOBRE A PEÇA “VIDA E MORTE DE UM HOMEM LIVRE”.

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : ATOR LUCIANO SZAFIR FALA EM COLETIVA À IMPRENSA SOBRE A PEÇA “VIDA E MORTE DE UM HOMEM LIVRE”.*


Divulgação

O ator Luciano Szafir concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira em um hotel no centro de Brusque, para falar sobre sua atuação no espetáculo teatral “Vida e Morte de um Homem Livre” promovido pela Associação Artística e Cultural São Pedro de Guabiruba. O evento, considerado um dos maiores do gênero no país, será encenado nesta quinta-feira (18) às 20:30hs e sexta-feira (19) às 19:30hs no pátio da Igreja da Comunidade São Cristóvão, no Aymoré e deverá reunir cerca de 400 atores/participantes, em sua maioria pessoas da própria comunidade guabirubense, que participam como atores e figurantes do espetáculo. Durante a entrevista coletiva que reuniu produtores, organizadores, patrocinadores, autoridades e imprensa, o ator falou da satisfação de estar em Guabiruba para participar do espetáculo teatral, onde irá interpretar o personagem “Pôncio Pilatos”, conhecido por ter sido o juiz que condenou Jesus Cristo a morrer na cruz.
Muito simpático e brincalhão durante toda a entrevista, o ator comentou sobre sua experiência em interpretar personagens da Bíblia, como sua atuação nas novelas “Milagres de Jesus” e “Os 10 Mandamentos” na TV Record em 2015; e no teatro, com a peça “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém, no interior de Pernambuco, onde interpretou “Pôncio Pilatos” em 2001, e “Jesus Cristo” em 2003 e 2006. Além de ser lembrado por suas atuações como ator de telenovelas, teatro e cinema, Luciano Szafir também é conhecido por ser o pai de Sasha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa Meneghel. Durante a coletiva, o ator agradeceu aos organizadores e promotores do evento pela receptividade e os parabenizou pela grandeza do espetáculo. E se disse muito feliz por ter sido convidado para interpretar um dos personagens da peça teatral.
A 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de um Homem Livre” será apresentada nas noites desta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de abril, no pátio da Igreja da Comunidade São Cristovão, no bairro Aymoré, em Guabiruba. Nesta quinta-feira, os portões serão abertos para o público às 19hs e a apresentação inicia às 21hs. Na sexta-feira, os portões vão abrir às 17:30hs e o espetáculo terá inicio às 19:30hs.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários