Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Bandidos assaltam avião no aeroporto e mulher morre atingida por bala perdida, em Blumenau

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Bandidos assaltam avião no aeroporto e mulher morre atingida por bala perdida, em Blumenau*


portal alexandrejose.com

Um avião de pequeno porte que transportava malotes de dinheiro e pousou no Aeroporto Quero-Quero foi atacado por bandidos na tarde desta quinta-feira (14). Houve troca de tiros entre a equipe da empresa Brinks Segurança e Transporte de Valores e os assaltantes.

Os criminosos estavam fortemente armados, possivelmente com fuzis, e fugiram em dois carros modelo SUV, de cor preta, em direção a Massaranduba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 e o Helicóptero Águia está empenhado na buscas pelos criminosos.

Todo dinheiro que estava no avião, que veio de Curitiba, e seria transferido para dois carros-fortes foi levado. A quantia ainda não foi revelada. Ainda não se sabe qual destino dos malotes na região.

“Precisamos de segurança no aeroporto e na nossa cidade. Muita correria, muito tiroteio agora, aqui no Aeroporto Regional de Blumenau,” conta em vídeo o vice-presidente do Aeroclube de Blumenau, Andrey Tomazi.

Moradores entraram em contato com a redação do Portal Alexandre José relatando que ouviram os tiros e ficaram assustados. Em um vídeo gravado por uma moradora, é possível ouvir ao menos 50 disparos. Veja abaixo um outro vídeo gravado por Daniel Gielow mostrando a chegada dos socorristas ao local.

Segundo os bombeiros, dois funcionários da empresa de segurança estavam dentro do carro-forte e foram baleados na região das pernas. Uma mulher, funcionária de uma empresa próxima, também foi atingida por uma bala perdida. Edivania Maria de Oliveira, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Isabel.

Os socorristas que atuam no hangar do helicóptero Arcanjo-03 auxiliaram nos primeiros socorros às vítimas que estavam em estado grave. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) também está no local para dar início as investigações e o IGP fará a perícia.

portal alexandrejose.com

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários