Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Brusque Futebol Clube dá o primeiro passo para a próxima fase da Copa do Brasil

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Brusque Futebol Clube dá o primeiro passo para a próxima fase da Copa do Brasil*


Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque enfrentou o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira, em Pelotas. O gol da vitória foi marcado pelo Rei Thiago Alagoano.

Só deu Bruscão. Com poucas chances criadas pelo Brasil de Pelotas, o Brusque logo aos 5 minutos, Thaigo Alagoano e Alex Sandro trocaram passes na entrada da área, Alex finalizou e o goleiro afastou, no rebote, Zé Mateus chutou para a defesa do goleiro.

Inversão no ataque. Aos 21, Edu recebeu pela esquerda e cruzou para o Thiago Alagoano que cabeceou para fora. Aos 22, Airton e Alex Sandro fizeram uma linda troca de passes na entrada da área, Airton finalizou para fora. Na sequência, Gustavo Henrique cruzou e Marco Antônio finalizou de primeira para fora.

Brusque chegou diversas vezes no ataque e aos 44 minutos foi coroado com o gol do Thiago Alagoano. O Rei recebeu passe da esquerda, dominou a bola e finalizou de esquerda para o fundo das redes. Brusque 1×0 Brasil de Pelotas.

No segundo tempo a pressão continuou, o Brusque em duas cobranças de falta, acertou o travessão. Thiago Alagoano ainda provocou a expulsão do atleta Lázaro do Brasil.

Agora é no gigantinho! O jogo da volta acontece na quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer.

Assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários