Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Colisão entre caminhão e bicicleta mata criança de 12 anos em Guabiruba

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Colisão entre caminhão e bicicleta mata criança de 12 anos em Guabiruba*


Divulgação

Por volta de 14h50min desta quarta – feira (12) uma colisão entre um Caminhão VW com placas de Brusque e uma bicicleta tirou a vida de uma criança de 12 anos, o acidente ocorreu na Rua José Julio Schumacher no centro de Guabiruba.

O Helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas a equipe de terra assim que chegou no local constatou o óbito.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar que também atendeu a ocorrência e com o Insntituto Geral de Pericias, o caminhão dirigido por Vilmar Marchi (59) descia o morro sentido centro bairro e abriu para convergir à empresa Guabirfios, a bicicleta conduzida por Enzo Sani (12) vinha no mesmo sentido pela lateral da pista.

Ao fazer a curva para entrar na emmpresa houve a colisão e o menino perdeu o controle da bicicleta que bateu com a cabeça na lateral do veiculo.

No caminhão além do motorista haviam mais dois ocupentes, um deles relatou a nossa reportagem que ninguém percebeu que a criança havia caído, uma testemunha viu a acidente e chamou a atenção do motorista que parou o veiculo.

O pai da vitíma ao ser avisado do acidente foi ao local e encontrou o corpo do filho, entrou em estado de choque tendo que ser amparado pelos bombeiros.

Enzo Sani estudava na escola Arthur Wippel no 8º ano. A direção da escola informa que a turma que Enzo estudava não terá aula na manhã desta quinta – feira (14) as demais series terão auila normalmente.

Policia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários