Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Com gol no final da partida Bruscão vence Jec de virada

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Com gol no final da partida Bruscão vence Jec de virada*


Divulgação

No dia da estreia em casa e do novo gramado, o Brusque iniciou o primeiro tempo com bom domínio e boas chances de gols. Aos 8 minutos, Airton, de frente para o gol, recebe cruzamento de Edílson, mas chuta para fora.

Aos 10, o Joinville abriu o placar com Luquinhas em chute cruzado, Dida até conseguiu fazer a defesa no primeiro momento, mas a bola morreu na rede.

Brusque continuou pressionando, aos 16, Edílson dividiu a bola e recebeu um carrinho por trás, mas a arbitragem nada marcou. A reação do quadricolor veio aos 24, Marco Antônio, após João Carlos errar o chute, pegou a sobra e empurrou para as redes.

Já nos 31, Zé Mateus cobrou escanteio e a bola foi perfeita para o cabeceio do zagueiro Ianson para virar a partida. Aos 37, Trindade, após bola mal atrasada da zaga, empata a partida.

O segundo tempo também foi das viradas. Joinville começa o segundo tempo virando novamente o placar, aos 2, Gustavo chuta para ampliar. Joinville, aos 42, com Fernandinho, abriu 4×2.

A reação do Brusque foi impecável, aos 33, o juiz marca pênalti, Edu, com muita calma, bateu no canto direito do goleiro e descontou. Aos 45, após linda jogada de Alex Sandro, Reizinho mandou para o fundo das redes.

Com 6 minutos de acréscimo e a torcida cantando sem parar, o Brusque foi pra cima e aos 49, após cobrança de falta do Airton, Edu desviou a bola, o suficiente para matar o goleiro e correr para o abraço. Brusque, com grande virada, ganha por 5×4 do Joinville.

O Brusque enfrenta o Avaí, na quinta-feira, às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários