Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Diretoria da CDL Guabiruba recebe presidente da Aprocorb

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Diretoria da CDL Guabiruba recebe presidente da Aprocorb*


Divulgação

A diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL recebeu na noite de terça-feira (3) o presidente da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque – Aprocorb, Valdomiro da Motta. O objetivo da visita foi apresentar a entidade oficialmente aos empresários. 

Criada em julho de 2018,  a Aprocorb une profissionais de diferentes áreas da comunicação e neste momento encontra-se em fase de captação de associados, para fortalecer ainda mais a sua atuação junto a sociedade civil organizada. 

“A receptividade da diretoria foi muito positiva. No momento em que estamos começando essa caminhada, ter o apoio de instituições já estruturadas é fundamental. E nesse aspecto, sermos recebidos e ter a atenção  de uma entidade como a CDL Guabiruba é de extrema importância para a Aprocorb. Nos colocamos à disposição para parcerias futuras”, explica Motta.   

Para o presidente da CDL, Giovani Ricardo Piaz, que também é comunicador, é muito importante que o meio empresarial conheça e apoie as iniciativas do setor. “São esses profissionais que levam as empresas e seus produtos para a comunidade. Não só por meio dos veículos de comunicação, mas também pelos profissionais de marketing, relações públicas, publicidade e design, entre outros. Quando o empreendedor quer abrir o seu negócio, já precisa contratar profissionais dessa área para desenvolver a identidade visual de sua marca, por exemplo. É uma relação complementar”, avalia. 

De acordo com ele, a visita foi importante e fortalece o associativismo. “Ficamos muito felizes com a visita, que demonstra o reconhecimento da entidade com a CDL Guabiruba e seus associados. A CDL está à disposição da Aprocorb. Uma associação nova precisa de incentivo. Quanto mais envolvimento das entidades mais associativismo” completa Piaz.    

Amplitude Comunicação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários