Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Família de Guabiruba é assaltada dentro de casa no Bairro São Pedro

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Família de Guabiruba é assaltada dentro de casa no Bairro São Pedro*


Policia Militar

A casa de uma família que mora no Bairro São Pedro em Guabiruba foi alvo de dois assaltantes que arrombaram a porta e renderam todos na noite desta segunda-feira (29).

Segundo as informações que foram repassadas pela Policia Militar que atendeu a ocorrência, um homem de 59 anos a esposa dele de 47 anos e as filhas de 9 e 11 anos estavam na residência por volta das 20 horas quando foram surpreendidos  pelos marginais  e ficaram sob a mira deles por mais de duas horas, inclusive o casal ainda foi agredido pelos bandidos .

A mulher que é diretora de uma escola na região estava com uma quantia em dinheiro guardada, oriundo de uma festa recente do educandário e o marido dela faz da direção da igreja da comunidade como tesoureiro.

Os bandidos levaram além do dinheiro, cerca de R$ 6.000,00 outros objetos , como eletro domésticos , aparelhos eletrônicos e celulares, na fuga também foi roubado o carro da família um  Renault Kwid.

Na fuga dos bandidos o casal passou por mais momentos de tensão, pois após amarrar as vitimas, um dos ladrões pegou uma das filias e foi levando a criança de 9 anos até a garagem e ameaçando levar ela como refém caso eles quisessem se desamarrar  e acionar a Policia.

Assim que os bandidos fugiram a mulher se soltou rapidamente a acionou a PM passando todas as informações para o Centro de Operações da Policia Militar, sendo que a informação inicial é de que uma das filhas do casal estaria como refém dos assaltantes.

Imediatamente  foram montadas barreiras, e uma das viaturas cruzou com os marginais pela Rua São Pedro em Brusque, e com essa informação preliminar de que uma das crianças estaria com eles foi feito um acompanhamento onde os suspeitos fugiram em direção a cidade de Brusque, passando pela contra mão da Avenida Consul Carlos Renaux  pegando novamente o rumo para Guabiruba, onde na Rua dos Imigrantes perderam o controle e bateram o carro, sendo presos pelos PMs.

Com um dos marginais foi encontrado um simulacro (uma replica de pistola) que foi usada no assalto.              

Um dos assaltantes  possui mandado de prisão expedido pela justiça de Jaraguá do Sul pelos crimes de porte ilegal  de arma e também mandado de prisão pela justiça do Paraná, o outro marginal tem mandado de prisão expedida pela justiça do estado de São Paulo.

Os dois bandidos foram levados para a delegacia de policia de Brusque onde foram reconhecidos pelas vitimas e todo o dinheiro e material roubado foram recuperados

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários