Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Futsal e tênis de mesa definem os primeiros campeões dos Jogos Comunitários de Guabiruba

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Futsal e tênis de mesa definem os primeiros campeões dos Jogos Comunitários de Guabiruba*


Divulgação

O futebol suíço masculino é a modalidade de hoje em disputa pelos Jogos Comunitários de Guabiruba. A maior competição desportiva do município teve sua abertura oficial na noite do último sábado, 29, no Ginásio Municipal João Scheffer, quando todas as delegações se apresentaram.

Em seguida, aconteceu a partida de estreia do campeonato, com o futsal masculino em quadra. As primeiras equipes a pontuarem pelos Comunitários foram: 1º Imigrante, 2º Aymoré, 3º Guabiruba Sul e 4º Centro. “A casa cheia prestigiando o início dos jogos demonstra que o guabirubense interage com seus bairros, torce e se identifica com o evento”, destaca a secretária de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude de Guabiruba Marcia Hoschprung Watanabe.

No domingo, foi a vez do tênis de mesa nos dois naipes. A classificação ficou com 1º Imigrante, 2º Centro, 3º São Pedro e 4º Guabiruba Sul no masculino e 1º Guabiruba Sul, 2º Aymoré, 3º Lageado Baixo e 4º Centro no feminino.

As partidas para a noite desta segunda-feira, 02, serão pelo futebol suíço masculino 40 anos. Elas acontecem no Estádio Augusto Köehler, no Bairro Aymoré, a partir das 19h30. Os confrontos serão os seguintes:

19h30
São Pedro x Lageado Baixo

20h30
Imigrante x Centro

Em sua 23ª edição, os Jogos Comunitários de Guabiruba são uma realização da Prefeitura de Guabiruba através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude.

Assessoria Prefeitura de Guabiruba

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários