Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Incêndio atinge empresa têxtil no bairro São Pedro em Brusque

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Incêndio atinge empresa têxtil no bairro São Pedro em Brusque*


Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba foram acionados para combater um incêndio em uma empresa têxtil na Rua Axel Krieger no Bairro São Pedro em Brusque.

A empresa com aproximadamente 2mil metros quadrados, onde o fogo atingiu uma maquina carda, misturador, filtros de poeira de algodão e o depósito de resíduos.

Segundo o relatório dos bombeiros, quando o incêndio teve início haviam sete funcionários da empresa no momento, combateram as chamas com extintores e o sistema hidráulico preventivo cuja reserva técnica possui 30.000 litros d’agua que ajudou que o fogo não se propagasse.

Assim que os caminhões de combate a incêndio chegaram ao local, já foi dado inicio ao controle das chamas com o uso de água e a retirada dos fardos de resíduos de algodão.

O incêndio atingiu aproximadamente 400m2, com danos em maquinário e fardos de algodão. Foram salvos cerca de 30 toneladas, segundo o responsável, bem como o restante da estrutura da edificação.

Ao todo sete bombeiros de Brusque e sete bombeiros de Guabiruba foram empregados na ocorrência.

Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários