Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Lanchonete é assaltada em Guabiruba e um dos bandidos foi pego pela população

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Lanchonete é assaltada em Guabiruba e um dos bandidos foi pego pela população*


Ilustrativa

Dois homens assaltaram a Lanchonete Paraíso no Bairro Aymoré na noite desta terça-feira (3) em Guabiruba.

Segundo o que a proprietária  relatou para a reportagem do Nosso Vale, eram por volta de 19:40 e o estabelecimento estava fechado.

Ela estava se preparando para sair, e nesse momento chegaram dois homens pedindo uma cerveja, quando a dona da lanchonete disse que o estabelecimento estava fechado eles anunciaram o assalto.

A mulher ficou sob a mira de uma arma, e os bandidos mandaram  ela deitar e na sequencia reviraram as gavetas da lanchonete e acabaram levando a bolsa contendo  cerca de R$ 800,00, um celular da marca Sansung e os documentos pessoais da vítima Maria Denise Koehler.

Os dois marginais fugiam em uma bicicleta, e a vitima correu pedindo por socorro, os vizinhos com o intuito de ajudar foram atrás dos bandidos, um deles foi capturado, o outro fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito de 22 anos até a delegacia de policia da comarca de Brusque onde foi autuado em flagrante.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários