Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mais um integrante da quadrilha que matou o Cabo Everaldo foi condenado.

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mais um integrante da quadrilha que matou o Cabo Everaldo foi condenado.*


Arquivo Policia Civil

Rafael Fantoni (30) foi condenado nesta sexta-feira (19) a 23 anos quatro meses de prisão em regime fechado mais multa pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O Juiz Edemar Leopoldo Schlosser não concedeu a ele o direito de recorrer em liberdade.

Fantoni é um dos criminosos que mataram a cabo Everaldo Soares da Policia Militar de Brusque quando ele estava entrando na agência da Viacred no centro de Guabiruba no dia 11 de setembro de 2017.

O criminoso foi um dos motoristas que ajudou na fuga dos bandidos depois do crime. Segundo o que apurou a Policia Civil, nove marginais se envolveram no crime, ele dirigiu o GM Prisma.

Ele foi preso em Balneário Piçarras no dia 7 de março deste ano depois de denuncias anônimas em uma operação da Policia Civil.

Já foram condenados, outro motorista que ajudou na fuga no dia do crime, Alessandro Lussoli (42) que pegou 20 anos de cadeia, Mário Sérgio Faustini que teve a condenação de 30 anos, considerado um dos mentores do crime, Olmiro Severo e Jonathan Machado.

Outro integrante do bando de marginais, Lucas Ribeiro morreu durante a fuga ao atirar em si mesmo quando estava subindo no caminhão de Lussoli.

Jonathan e Lucas foram os que abordaram o cabo Everaldo e atiraram contra ele, acertando a vitíma sete vezes.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários