Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Menina de dois anos continua desaparecida; 30 bombeiros atuam nas buscas

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Menina de dois anos continua desaparecida; 30 bombeiros atuam nas buscas*


www.jornalrazao.com

As buscas pela pequena Iara Nogareti de apenas 02 anos continuam. A mesma está desaparecida desde o início da tarde do dia (05/06), com ela estavam desaparecidos também 2 cães, sendo que um cão retornou à residência.

O último ponto onde a menina foi vista é o portão de acesso à propriedade onde reside a família, que fica na localidade de São Tomás no município de Imaruí.

As novas equipes já estão no local para retomar as buscas no dia hoje. Mais de 30 bombeiros integram as equipes. O grupo conta com duas equipes com drones (para realizar a varredura aérea da área) e dois binômios (Bombeiro+cão de busca) do CBMSC.

O Comando da operação dividiu o efetivo em 4 equipes que irão prosseguir na missão no dia de hoje.  

A Policia Militar, Polícia Civil e a Polícia Militar Ambiental estão apoiando a operação.

O Corpo de Bombeiros Militar segue as buscas confiante em encontrar a pequena Iara. Estão sendo lançados informativos oficiais nas nossas redes sociais. Evite compartilhar informações de fontes desconhecidas.

Iara estava dentro de um carro estacionado. Acredita-se que ela tenha saído pelo porta-malas, já que um vizinho a viu na estrada com os dois pets. Iara Nogareti, de 2 anos, desapareceu da propriedade da família no início da tarde desta quarta-feira (5). Ela reside com os pais em um sítio.

Conforme relatos da mãe, Jordana Dias Rodini, Iara teria ficado no interior do carro que estava a cinco metros da porta da casa. “Quando retornei para buscá-la, já não estava mais. Provavelmente, tenha saído pelo porta-malas que estava aberto”, relata. O pai de Iara é o soldado Nogaretti, lotado em Armazém. 

www.jornalrazao.com

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários