Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Morre Marcos Torresani, vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Morre Marcos Torresani, vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque*


Divulgação

Em com profunda tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque informa o falecimento, na madrugada desta quinta-feira, 3,  do seu vice presidente, Marcos Torresani. O vice presidente havia se submetido há cerca um mês a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas e estava em fase de recuperação. Porém, passou mal durante a noite, foi levado ao Hospital Azambuja, teve uma parada cardíaca durante a madrugada, mas não resistiu e acabou falecendo.

“Perdemos uma grande pessoa, um profissional exemplar, um amigo leal, uma pai extraordinário. Lamentamos muito a perda de um grande sindicalista, que sempre esteve presente em nossas lutas e causas e, infelizmente, nos deixa muito cedo. Desejamos à família força. Vai em paz, meu amigo!”, lamentou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, Eduardo de Souza.

Marcos Torresani tinha 46 anos, foi do Conselho Fiscal Efetivo de 2014 à 2019 e a partir de maio deste ano se elegeu vice presidente com a atual diretoria. Sua profissão era Eletricista de Manutenção e atuou na ZEN S/A e há onze anos trabalhava da empresa Irmãos Fischer S/A. O presidente Eduardo de Souza e toda a diretoria e amigos expressam os mais sinceros pêsames pela perda do grande amigo Marcos Torresani.

Assessoria

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários