Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Motociclista morre ao colidir em poste e cair em vala em Brusque

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Motociclista morre ao colidir em poste e cair em vala em Brusque*


Divulgação

Na noite deste domingo (8) por volta de 20h47min o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender um acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio em Brusque.

Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, bem próximo a Sociedade Beneficente, se depararam com os dois ocupantes de uma moto Honda CG  que havia colidido contra um poste e em seguida caído na vala as margens da via.

Um deles estava com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos no queixo ele era o carona da moto e não teve o nome divulgado.

Já o piloto da moto identificado como Welington Santos Rosa de 32 anos foi encontrado parcialmente submerso na água da vala já sem vida, e segundo as Informações do Instituto Geral de Perícias ele sofreu politraumatismo.

Welington era natural da Bahia.

Somente neste fim de semana duas pessoas que eram naturais do estado da Bahia morreram no trânsito em nossa região. No sábado Karol Silva morreu atropelada na Rodovia Antônio Heil em Itajaí, ela era moradora de Guabiruba.

 

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários