Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher morre com a cabeça prensada no elevador de casa em Guabiruba

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher morre com a cabeça prensada no elevador de casa em Guabiruba*


Nosso Vale

Pouco depois das 12 horas desta terça feira (28) uma mulher que fazia companhia para a irmã que mora na Rua 10 de junho nos fundos do prédio da agência  da  Cressol no centro de Guabiruba foi verificar o elevador da residência de dois andares, colocou a cabeça pra dentro do equipamento e ele desceu.

A cabeça dela ficou prensada matando  Maria Madalena Reicherdt Machado na hora. O corpo de bombeiros foi acionado e quando chegou o elevador estava parado com vítima caída com   parte do corpo pra fora. Os socorristas com a ajuda de outro homem que entende desse tipo de equipamento conseguiram fazer com que ele voltasse a funcionar e o corpo foi retirado.

Parentes desconfiam que ao verificar o elevador a mulher possa ter apoiado o braço nos botões que ficam ao lado e acionado ele sem querer

Segundo informações dos bombeiros a porta do elevador é do tipo guarda corpo, e só tem uma certa altura, mesmo assim ele não possui detector de movimentos.

 O Instituto Geral de Pericias foi acionado e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal de Brusque. A Policia Militar também foi acionada.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários