Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Orquestra Municipal de Guabiruba inicia venda de ingressos para concerto de Natal

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Orquestra Municipal de Guabiruba inicia venda de ingressos para concerto de Natal*


Divulgação

No dia 8 de dezembro o público vai se encantar ao som da Orquestra Municipal. Será a noite dos Em(Cantos) Natalinos, com diversas músicas preparadas especialmente para o Natal. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de 25 de novembro, na Fundação Cultural ou com os músicos da orquestra.

O clima natalino toma conta dos ensaios que acontecem semanalmente para o evento. Este ano o tema do concerto é “Reciclando Virtudes”, que tem o intuito de emocionar o público e transmitir momentos de reflexão, conforme acredita o maestro Marcelo Heckert. “Em um mundo onde o tempo e o trabalho tomam conta da nossa vida, deixamos de observar e praticar certas atitudes que são essenciais em nosso dia a dia. Este tema traz fragmentos de ações que são a nossa essência como seres humanos, nos faz lembrar que são importantes cultivá-las e mostra o que há de bom em nós”, enfatiza.

A orquestra iniciou suas atividades em 2015 e teve sua estreia oficial em 10 de junho de 2016, no aniversário do município. As aulas e ensaios ocorrem nas dependências da Fundação Cultural de Guabiruba e hoje conta com 27 integrantes entre 15 e 60 anos, e 13 alunos se preparando para ingressar ao grupo.

A equipe musical recebe novos integrantes todo ano. Interessados em integrar-se à orquestra devem comparecer ou telefonar à Fundação Cultural no início de 2020. 

Valor do ingresso: R$ 10,00

Fundação Cultural: Rua Brusque, nº 1000 (antigo prédio da Guabifios)

Fone: 3308- 3114

Confira os próximos eventos em que a orquestra participará:

08/12 – Concerto EmCantos Natalinos – 19h30min

12/12 – Natal da Unifebe – 20h

15/12 – Apresentação no PelznickelPlatz – 17h45min

Assessoria Prefeitura de Guabiruba

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários