Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Pelotão de Patrulhamento Tático da PM prende quatro que iriam assalta residencia em Guabiruba

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Pelotão de Patrulhamento Tático da PM prende quatro que iriam assalta residencia em Guabiruba*


Divulgação

A Policia Militar através do Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º BPM prendeu quatro pessoas que são suspeitas que tinham planos de assaltar uma residência em Guabiruba.

Segundo as informações repassada pela Policia Militar, policiais de Itajaí avisaram os colegas de Brusque de que um Peugeot 307 de cor preta estaria indo para o município de Guabiruba para realizar um roubo em uma residência.

Com as informações em mãos, policia montou o cerco no local indicado, quando os suspeitos chegaram, devido a movimentação de funcionários de uma empresa que fica ao lado da casa que seria o alvo dos bandidos desistiram.

Mesmo assim os policiais começaram a acompanhar o veiculo e na Rua São Pedro o motorista do veiculo suspeito perdeu o controle e caiu em uma vala lateral da via, os suspeitos saíram em fuga em seguida foram abordados pelos policiais.

Dois homens e duas mulheres foram detidos, dentro do carro foram encontrados uma pistola calibre 22 e um celular que continha as os detalhes e planos para o assalto.

Policia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários