Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Polícia Militar de Brusque prende assaltantes logo após cometerem o crime

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Polícia Militar de Brusque prende assaltantes logo após cometerem o crime*


Divulgação

Na noite dessa segunda-feira (8), a Polícia Militar solucionou  um assalto, ocorrido numa empresa na  Rua Jacob Schmidt, bairro Águas Claras, em Brusque, onde de três bandidos foram presos e três armas de fogo, e os  produtos roubados foram recuperados.

Eram por volta das 20h15min, quando o Centro de Operações  da Polícia Militar recebeu a informação de que três homens armados assaltaram uma empresa e fugiram num veículo com registro de roubo,  após rondas esse veículo foi encontrado na Rua Carlos Ristow  no Bairro Zantão em chamas, onde os próprios marginais atearam fogo nele para destruir qualquer vestígios que pudessem levar a elucidação do crime.

Após mais buscas, as guarnições abordaram um outro veículo suspeito, e o motorista não foi convincente quando falou que estava aguardando outros dois homens que estavam nas proximidades, os policiais suspeitando das alegações acompanharam o condutor e foram ao encontro destes elementos onde depois de muita conversa e trocas de informações com as vítimas do assalto, foi confirmado serem eles os autores do assalto.

Os três foram presos em flagrante , dois revólveres calibre 38 e uma pistola Colt calibre 32, foram apreendidos, além de ter sido recuperado os produtos do roubo,  diversos celulares, cartões de crédito em nome de terceiros e uma toca ninja.

Os bandidos foram levados para a delegacia de policia de Brusque onde foram autuados em flagrante pelo Delegado de Plantão.

Policia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários