Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Prefeitura abre vaga para profissional com especialização em Transtorno do Espectro Autista

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prefeitura abre vaga para profissional com especialização em Transtorno do Espectro Autista*


Assessoria Prefeitura de Guabiruba

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Educação, realiza processo seletivo para professor pedagogo com especialização Lato Sensu em Transtorno do Espectro Autista a ser contratado em caráter temporário durante o ano letivo de 2019. As inscrições devem ser feitas de quarta-feira, 27, até o dia 6 de março das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na na Secretaria Municipal de Educação de Guabiruba, localizada na Rua 10 de Junho, n° 253, anexo a Câmara Municipal de Vereadores.

Para pleitear a vaga, é necessário ser brasileiro, ter no mínimo 18 anos, apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem qualquer penalidade disciplinar de demissão no exercício de função pública, além de ser habilitado em Pedagogia com espalização Lato Sensu em Transtorno do Espectro Autista.

Além dos documentos que comprovem a formação, é necessário levar RG, CPF, título de eleitor e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, caso houver. Todos os documentos devem ser apresentados com a versão original e a fotocópia. Os interessados devem ler atentamente todas as orientações que constam no edital disponível no link https://goo.gl/tcdCsq.

Assessoria Prefeitura de Guabiruba

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários