Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Proerd forma quase 300 alunos em Guabiruba

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Proerd forma quase 300 alunos em Guabiruba*


Divulgação

Mais de 290 estudantes da rede de ensino de Guabiruba participaram na noite de quarta-feira, 08, da cerimônia de formatura do Proerd, o Programa de Erradicação e Resistência às Drogas e à Violência aplicado pela Polícia Militar dentro das escolas.

O evento aconteceu no Ginásio Municipal João Scheffer que ficou lotado a partir das 19h e reuniu familiares, professores, comunidade e autoridades para prestigiarem a cerimônia junto com as crianças envolvidas.

O prefeito de Guabiruba Matias Kohler participou ao lado do vice-prefeito Valmir Zirke e do secretário municipal de Educação Alfred Nagel. “Para nós é muito importante participarmos e apoiarmos esse projeto. Também parabenizamos os pais que permitem e apoiam que seus filhos participem. São programas como esse que mantêm a população cada vez mais unida e compromissada com o futuro”, discursou.

Participam do Proerd pais e alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino de Guabiruba. As instruções são passadas em sala de aula por policiais militares durante o ano com abordagens sobre diversos assuntos relacionados ao uso de drogas, bullying e à violência. A iniciativa é da Polícia Militar de Santa Catarina que, em Guabiruba, conta com o apoio da Prefeitura via Secretaria Municipal de Educação.

Assessoria Prefeitura de Guabiruba

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários