Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

SENAI Promove Aula Inaugural Para Alunos dos Cursos Técnicos

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : SENAI Promove Aula Inaugural Para Alunos dos Cursos Técnicos*


Ilustrativa

Promover integração entre seus novos e remanescentes alunos é o objetivo da Unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que promove, na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, uma aula inaugural para cerca de 400 matriculados nos cursos técnicos oferecidos pela instituição.

O evento tem início às 18h30, no auditório do SENAI Brusque, reunindo alunos de Técnico em Mecânica, Técnico em Automação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Têxtil, Técnico em Vestuário e Técnico em Informática, além dos novos alunos que vão ingressar nos cursos de desenvolvimento de sistemas e nos cursos técnicos em automação, têxtil, mecânica, eletrotécnica e eletrônica .

Conforme a coordenadora de Educação Profissional e Básica do SESI/SENAI, Sandra Freitas, a acolhida contará com a presença de aproximadamente 200 alunos que retornam para mais um ano de curso, além de 200 recém matriculados. O aulão terá, também, stand-up comedy, show musical e um coffee break.

“Será um evento bastante interessante de inserção. Queremos, com isso, proporcionar bons momentos para todos estes estudantes. Trata-se de uma boas-vindas, onde vamos efetivar e renovar nosso compromisso de sempre entregar um ensino de qualidade, voltado da teoria para a prática”, complementa.

Para o diretor do SENAI, Roberto Zen, a medida traz benefícios imediatos aos estudantes que chegam, fazendo com que se sintam em casa já nos primeiros momentos do ano letivo. “É uma ótima maneira de quebrar o gelo, como costuma-se dizer. Com certeza servirá para que o matriculado comece com qualidade os seus estudos em nossa instituição de ensino”, finaliza.

 

Midiapress

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários