Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Torcedor se joga no rio pra resgatar bola da final

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Torcedor se joga no rio pra resgatar bola da final*


Redes Sociais

Uma cena inusitada chamou a atenção dos torcedores do Brusque, no final da tarde do último domingo, logo após o primeiro jogo da decisão da Série D, entre Brusque x Manaus, no estádio Augusto Bauer. Em um dos últimos lances da partida, a bola do jogo foi chutada para fora do estádio, caindo dentro do rio Itajaí-Mirim, que passa nas proximidades.

Ao observar a movimentação, o torcedor Robson Severino não teve dúvida: decidiu mergulhar nas águas do Itajaí-Mirim e resgatar a bola, cobiçada por outros torcedores que também tentavam levar pra casa, o objeto de desejo.

O torcedor contou que naquele momento a coragem falou mais alto, já que se tratava da bola da final do campeonato, disputada pela primeira vez pelo Brusque F.C.

 Ao realizar a façanha, Robson foi aplaudido por outros torcedores; e disse que pretende guardar a bola da final da Série D, como se fosse um verdadeiro troféu.

Segundo ele, alguns torcedores chegaram a lhe oferecer dinheiro pela bola, mas ele recusou; e prometeu guardá-la com muito carinho, para que no futuro, seus filhos e netos, possam vê-la, e ter uma lembrança daquele momento em que a coragem e o amor pelo Brusque falaram mais alto.

As imagens do torcedor destemido se jogando nas águas do Itajaí-Mirim, circulou nas redes sociais nesta segunda-feira.

A bola foi parar dentro do rio, num dos últimos lances da partida, quando a defesa do time adversário, impediu mais um ataque do Brusque, chutando a bola para fora do estádio.

A partir daí, teve início uma correria dos torcedores em busca do precioso troféu, resgatado com muita coragem pelo torcedor de 39 anos, que se diz apaixonado pelo Brusque, desde pequenininho.

O segundo jogo da decisão entre Brusque x Manaus, acontece no próximo domingo, na Arena Manaus, na Amazônia.

Redação

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários