Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

UNIFEBE suspende aulas presenciais

Postado em 03/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : UNIFEBE suspende aulas presenciais*


Divulgação

Estão suspensas por prazo indeterminado as aulas presenciais do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A decisão do Comitê de Crise Covid-19 foi tomada na noite desta segunda-feira (16), e tem início imediato. A medida adotada visa evitar a disseminação do novo coronavírus entre os estudantes de graduação, pós-graduação e ensino médio.

Os professores e acadêmicos receberão instruções por e-mail da Pró-reitoria de Graduação sobre a continuidade do calendário acadêmico por meio da plataforma moodle. Já os estudantes de especialização receberão, em breve, da Pró-reitoria de Pós-Graduação, um cronograma atualizado dos encontros.

Colégio UNIFEBE

As aulas presenciais do Colégio UNIFEBE também estão suspensas. Nos próximos dias a coordenação pedagógica entrará em contato com os estudantes, para orientar sobre o andamento das aulas on-line.

Vida Ativa

Estão cancelados, sem previsão de retorno, os encontros do Vida Ativa. O curso reúne senhoras acima de 65 anos, faixa etária considerada como grupo de risco para contágio com coronavírus.

Atendimentos

Atendimentos aos acadêmicos como Secretaria Acadêmica, Financeiro e Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), por exemplo, serão feitos, na medida do possível, via e-mail ou telefone institucional.

Já os serviços à população por meio do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), do Núcleo de Atendimento Contábil (NAC) e da Clínica Escola e Serviços de Psicologia (CESP) estão suspensos por tempo indeterminado.

A Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy estará fechada. Os livros retirados até dia 16 de março serão renovados automaticamente até o retorno das atividades.

Eventos
Todos os eventos institucionais, promovidos e sediados na UNIFEBE estão cancelados até segunda ordem.

UNIFEBE

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários