Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Sem categoria

Compartilhe agora

Dia dos Namorados: Guabiruba terá comércio aberto no feriado que antecede a comemoração

Postado em 08/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Dia dos Namorados: Guabiruba terá comércio aberto no feriado que antecede a comemoração*


Iniciativa é resultado de parceria entre Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas  

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) se uniram para orientar os lojistas do município, no sentido de manter seus comércios abertos no feriado de Corpus Christi, que este ano antecede a comemoração do Dia dos Namorados, em 12 de junho. Deste modo, na quinta-feira (11) o consumidor pode realizar suas compras das 9h às 17h (sugestão de horário). . 

A data mais romântica do ano é reconhecida como oportunidade de movimentar diversos segmentos do varejo. Em Guabiruba, anualmente são registrados incrementos nas vendas durante esse período. Por isso, a expectativa das entidades é que este ano, mesmo com a pandemia de Coronavírus (Covid-19), o cenário se confirme. 

“Na sexta-feira, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, entrou em contato conosco. Ficamos muito contentes em fazer essa parceria e possibilitar a abertura do comércio no feriado do dia 11. Temos também, o feriado municipal no dia 10, data que Guabiruba comemora 58 anos de emancipação político administrativa e o comércio estará fechado. Por isso, a véspera do Dia dos Namorados é uma grande oportunidade, para que o guabirubense possa comprar no comércio da cidade”, avalia o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Giovani Ricardo Piaz. 

De acordo com ele, é importante lembrar que por conta da pandemia, não foi mais promovido o evento Sábado Mais, realizado no primeiro fim de semana do mês, com intuito de incentivar o comércio. 

“A CDL está sempre pensando e promovendo ações para o consumidor, para ele possa aproveitar as oportunidade do comércio de Guabiruba. O varejo local tenta reagir após o período que permaneceu fechado. Não podemos realizar o Sábado Mais presencial por conta do acúmulo de pessoas, mas sempre sugerimos que os empresários ampliem o atendimento dos seus estabelecimentos”, explica Piaz. 

Mais informações, entre em contato com a CDL pelo fone: 047-3355-7412. 

 

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários