Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Ciclone causa prejuízos em Guabiruba

Postado em 01/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Ciclone causa prejuízos em Guabiruba*


Muitos casos foram atendidos em Guabiruba nas últimas horas em função do ciclone extra tropical – ou também chamado de ciclone “bomba” que pegou todos de surpresa da metade da tarde de ontem (terça-feira 30/06) até o presente momento o vento ainda sopra aqui em Guabiruba e na maior parte da nossa região.
Um dos bairros mais afetados foi o Aymoré, por exemplo na rua Sibéria houve a queda de uma Árvore de médio porte ao lado de uma residência danificando parcialmente a casa (beirado), além de romper a fiação elétrica.
Ainda no Aymoré, na Rua Carlo Boos houve também uma queda de um galho de árvore (araucária) sobre a fiação elétrica.
Já na Guabiruba Sul, os bombeiros de Guabiruba registraram a queda da estrutura e cobertura de um posto de combustível. Além da estrutura de telhado, as bombas também apresentavam avariais. O local foi isolado por segurança.
Na Rua São Pedro também houve uma queda da estrutura e cobertura de um posto de combustível. O local foi isolado por segurança.
No Bairro Imigrantes um homem de 41 anos, consciente, orientado, sentado ao chão após sofrer um acidente de trabalho ao manusear uma esmerilhadeira. Apresentava laceração da orelha e crânio. Assim os Bombeiros conduziram ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários