Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Poder executivo faz balanço dos estragos causados pela chuva

Postado em 13/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Divulgacao*


No final da tarde desta quarta-feira (13) a prefeitura de Guabiruba fez um balanço completo dos locais danificados pela enxurrada do dia 12 de outubro, sendo grande parte obstrução nas ruas e pontes da cidade.

No bairro Planície Alta, a ponte na Rua Andrea Nicoletti foi interrompida pela água. A Secretaria de Obras está trabalhando no local para liberar o acesso aos moradores o quanto antes.

No Bairro Lageado Baixo, a ponte na Rua Orlandina Romani Vicentini teve meia pista interditada, e até o presente momento, operários estão trabalhando no local. As Ruas Carlos Zabel, Florentino Dalbosco e Lucimara Coelho Polheim foram atingidas fortemente pela chuva. A Secretaria de Obras está trabalhando no local para garantir acesso aos moradores nas casas afetadas.

O Lageado Alto foi o bairro mais afetado com barreiras nas ruas. As barreiras estão localizadas na Rua José Stedile e Rua Lageado Alto, cujo o acesso é somente para moradores. A Secretaria de Obras juntamente com a CELESC está trabalhando no bairro para voltar a energia elétrica o quanto antes.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários