Ouça agora

Tecnologia

Compartilhe agora

Apple agora permite que usuários rastreiem até 32 aparelhos

Postado em 15/01/2024 por Sistema Plug

img-page-categoria

Fonte imagem capa:Imagem: GettyImages

Usuários do app Buscar, da Apple, agora podem localizar até 32 aparelhos simultaneamente. A quantidade máxima de produtos vinculados à conta foi esclarecida em um documento de suporte publicado pela empresa recentemente.

Com o novo limite, usuários podem ter até 32 AirTags. Contudo, alguns itens valem por dois, como os AirPods e AirPods Pro (1ª geração), ou até mesmo por três, como o AirPods Pro (2ª geração).

Anteriormente, o número máximo de dispositivos rastreáveis era 16. A mudança também vale para usuários do iOS 16 ou do iPadOS 16, mas não está claro se também vale para sistemas operacionais mais antigos.

No documento, a Apple recomenda que os usuários atualizem o aplicativo para a versão mais recente. A seção de suporte também oferece ajuda em caso de erro no pareamento.

Mais liberdade para os usuários de AirTags

Ainda que 16 já seja um bom número máximo de dispositivos, dobrar esse limite permite que consumidores pareiem dispositivos com ainda mais tranquilidade. Além disso, a novidade impulsiona a aquisição de AirTags, um dos principais complementos do Buscar.