Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

URGENTE: Menina de 9 anos morre afogada em Guabiruba

Postado em 10/02/2024 por

Feature image

*Fonte imagem : Corpo de Bombeiros 2*


Uma menina de 9 nos morreu afogada no Ribeirão Guabiruba Sul por no inicio da tarde deste sábado (10) em Guabiruba

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros três crianças estavam no ribeirão, dois meninos e uma menina, sendo que um dos meninos é irmão gêmeo da vítima. Não havia nenhum adulto com as crianças.

Certo momento a menina desapareceu na água, num local de aproximadamente 2,5 metros de profundidade, que serve como extração de areia.

Ao ver a menina desaparecida os outros dois meninos saíram correndo para pedir ajuda. Assim que o irmão da vitima chegou em casa e contou aos pais o acontecido, a vizinha prontamente acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando as guarnições chegaram no local, encontraram um homem dentro do ribeirão tentando encontrar a menina. Prontamente dois bombeiros entraram na água para começar as buscas. Também foi acionada a equipe de mergulho do quartel de Brusque que continuou os trabalhos.

Cerca de 30 minutos o corpo da menina foi encontrado e já iniciado os procedimentos de ressuscitação, também a equipe avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Mével de Urgência) que confirmou a morte da menina. A Policia Cientifica foi chamada para recolher o corpo e levar para o Instituto Médico Legal).

Na margen do ribeirão existe uma placa alertando sobre o perigo de afogamento.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis − 7 =